Oi gente, como vocês estão?
Espero que bem.

Então,

Como vocês estavam me perguntando quais eram minhas leituras da semana.

Eu não leio tanto.
Principalmente com os estudos.

Me desculpem por não ter postado sábado.








O primeiro livro que li essa semana foi:


  • A Máquina do Tempo, do H.G Wells 

Tem resenha sobre ele aqui no blog, para poder ler a resenha, clique aqui.






O segundo livro que li essa semana foi:

  • Hamlet, do William Shakespeare

Não tem resenha aqui no blog, porém futuramente farei.









Li ele nesta edição de três da Abril Coleções Clássicos











E agora, o último livro que li nessa semana foi:

  • As Aventuras de Alice no Subterrâneo, do Levis Caroll

Não tem resenha dele também, mas quem sabe farei.









E estas foram minhas leituras. Realmente não foram muitas, mas consegui concluir pelo menos três, né? haha

E quais foram as leituras de vocês? Comentem aqui.
Espero que tenham gostado, beijocas.

Me encontre nas redes sociais:


Um Comentário

  1. Olá, Gyovanna! Devo admitir que li mais do que eu esperava nesse mês de junho. Como no início do mês, estava trabalhando, achei que não iria conseguir ler mais. Felizmente, eu consegui. Estou terminando a sexta leitura e engajada na sétima. Espero conseguir ler esses dois e mais três que a editora vai enviar. Beijos.

    http://livro-apaixonado.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir