Oi pessoal!
Eu sempre quis essa edição completa, porque sempre achei linda. E quando eu estava no instagram do blog (@desejandolivros), e achei um instagram chamado Pague quanto quiser. E lá achei alguns livros da edição; entrei em contato e descobri que eles tinham a edição completa! Fiquei muito feliz, e finalmente, comprei. 
É super confiável, e realmente atenciosos com os clientes.
E grande parte dos livros ainda vieram em plásticos. =)

Super recomendo. 

Agora vamos lá, ver todos os livros!


Caso você quiser saber quais livros são dessa edição, clique aqui.

Essa é a primeira parte. 
1/15

Agora essa é a segunda
15/30

Esses eram os que eu mais queria. =)

Bom, não vou mostrar detalhadamente, mas, logo logo terá vídeo lá no canal mostrando todos os livros que recebi, okay?

Espero que tenham gostado, beijocas!

Me encontre nas redes sociais:


Deixe um comentário