Não sei vocês, mas eu sou apaixonada na Netflix. 
Se você é uma pessoa totalmente desconectada, que está por fora de tudo; o Netflix é um site que você assina para assistir séries, filmes, novelas, desenhos, entre outras coisas.
Você assina pela internet mesmo. É bem rápido, e simples.
Sério, é muito bom.

Com o Netflix, eu assisto tanta coisa. 
Eu não costumava assistir séries, mas agora sou viciada.



Não vou falar sobre as séries, e filmes.
Bom, ultimamente estou assistindo BASTANTE Skins. gente, como pode ser uma série tão maravilhosa? omg . Orange is the new black, é muito, muito bom. Once upon a time, também. Agora estou começando a assistir uma nova série, chamada The Returned, ela é nova na Netflix, porém é muito interessante, procurem saber sobre ela, não vão se arrepender. Não sei se vocês sabem, mas meus filmes favoritos são As Vantagens de Ser Invisível, e Lola. Eu super amo de paixão. 
Esses dias, eu assisti Meu namorado é um zumbi, chorei horrores minha gente. Comecei a assistir Orgulho e Preconceito, mas não consegui terminar, porque acabei dormindo, haha
Os outros que estão aí, eu não assisti ainda, exceto dois, que são Garota Infernal,e H2O que assisti na época que lançou, e recomendo muito.

E vocês, o que andam assistindo? Comente aqui.

Me encontre nas redes sociais:


Deixe um comentário