Quando eu penso em um só livro favorito, não consigo pensar em um só. Acho bem complicado escolher apenas um. Por isso, resolvi falar aqui para vocês meus cinco livros favoritos.
Não irei colocar de "gosto mais" até o "gosto menos", pois gosto deles da mesma forma.
Quem já me adicionou no Skoob, sabe quais são.
Para me adicionar no Skoob, clique aqui.
E também quero saber de vocês...

Qual seu livro favorito?


Foto retirada do google


As Vantagens de Ser Invisível

Aqueles que já viram minha resenha sobre este livro, provavelmente já sabiam. Para ver a resenha, clique aqui. Como eu já expliquei na resenha; eu havia assistido primeiro o filme, e depois lido o livro. E ainda bem que o filme é fiel ao livro, não tive decepção. 
Este livro é 8 ou 80, você ama ou odeia.
Obviamente, eu amei.





Capitães da Areia

Eu realmente amei este livro. A escrita do autor é tão sensacional e cativante. Um livro que chega não sei explicar o meu amor. 
A palavra que descreve esse livro é: incrível.
Pois é, ele é incrível!
Veja minha resenha sobre, clicando aqui.




A Hora da Estrela

Nunca pensei que iria gostar de um livro que tenha menos de 100 páginas, não dei a minima para este livro e no final, me surpreendi.
Livro tão pequeno, com uma mensagem tão grande. Difícil de explicar o quanto eu amo este livro. 
Quem sabe futuramente leio mais sobre a tia Clarice.
Veja minha resenha sobre, clicando aqui.




O Mágico de Oz

Acho que sou a única que nunca tinha assistido ou lido 'O Mágico de Oz', -sério, é vergonhoso-...
E como na minha escola tinha esse livro, eu finalmente li.
Não sei explicar o meu amor por ele. Tão cute, e tão cativante. Não consegui soltar o livro enquanto não terminar.
Também tem resenha dele aqui no blog, clique aqui.




1984

Meu primeiro contato com distopia, e não me arrependo.
O livro nos toca de uma forma tão diferente. 
Ainda não tem resenha desse livro maravilhoso, mas logo terá, com certeza!



Até a próxima!


Deixe um comentário