Sei que muitas pessoas não gostam de livros usados, mas eu, particularmente, amo!

Faz pouquíssimo tempo que achei um sebo perto de casa; os que eu conhecia eram muitos longes, e não compensava, apesar de serem ótimos.

Agora, vou comentar com vocês sobre o sebo que conheci um pertinho da minha casa, fiquei tão feliz.

E eu estou falando do Suramar

Então vamos lá, para saber minha experiência com esse sebo incrível!



Nunca fui de frequentar sebos. Eu ia em alguns, mas era raridade.
Quando tive meu primeiro contato com o Suramar, eu já pensei mil maravilhas; os livros são bem baratos, você pode fazer trocas, livros em ótimos estados, um cuidado incrível e melhor, o atendimento. O atendimento lá é maravilhoso. Além dos vendedores serem super gentis, eles nos ajuda com indicações. Acho sensacional! E outra, eles também vendem pela internet. Então não venha dizer que não pode compra-los.
Caso vocês estão à procura de algum livro e não sabe se tem, é simples; mande um e-mail para eles perguntando se estão com exemplar. 

Eu já comprei vários e vários livros lá. E esses são alguns. 




Onde encontra-los?

Link na estante virtual:
http://www.estantevirtual.com.br/suramarlivros
Entre em contato por email ou telefone:
surmarlivros@gmail.com
11 2569-7597 / 11 98228-5280 - TIM



Uma super indicação de sebo, viu!
Até a próxima.
Me encontre nas redes sociais


Deixe um comentário