Muitas pessoas estavam me pedindo para citar alguns livros de romance que conheço. Bom, não são muitos, mas procurei colocar livros bem atuais, e famosos, bem provável que vocês já conheçam... Espero que gostem.

Vamos lá!






1. A Última Música, Nicholas Sparks.






Provavelmente vocês já conhecem este livro, por causa do filme. Bem popular, então não vou dizer muito sobre ele. Porém, ele é um livro muito fofo, totalmente romântico, super indico. Vale muito apena você lê sentindo toda aquela paixão. Aí, como amo!







                              
   2. Fallen, Lauren Kate.





Apesar de ser romance, ele também é fantasia. Gente, eu tenho um amor muito grande por este livro, tão intenso, e fantástico. Não terminei de ler a série, mas, não vejo a hora de terminar! 
O livro é tão bom, que quando termina você fica se perguntando o porquê que acabou. Indico fortemente!







3. A culpa é das estrelas, John Green.





Esse livro vocês obviamente conhece. Claro que nessas dicas eu não poderia esquecer do "Okay? Okay.", do "Eu sou tipo uma granada"... Impossível esquecer da Hazel Grace e do Gus. Para quem não conhece, esta é a estória MAIS melosa que já li! Sério. Mesmo assim não deixa de ser bom. 








4. Minha vida fora de série, Paula Pimenta







Agora um livro nacional. Este é um livro que amo tanto! 
A narrativa da Paula é tão rápida, que você pede BIS. Sim, pede mesmo. Esse livro é tão doce, tão cute. Um dos melhores nacionais românticos que li!








5. Uma curva na estrada, Nicholas Sparks





Novamente Sparks.
Primeiro livro que li dele. Um amorzinho, tão fofo quanto os outros livro do autor. O livro te instiga a querer saber o que acontece no final. AH!! O FINAL! Que final incrível, a gente não espera. 
Leia para saber o que acontece. ;)









 Aí está livros românticos que indico. Comenta aí quais livros românticos você indica? 



Deixe um comentário