Não sei se sou a única que gosta de ouvir músicas enquanto leio. Conheço pessoas que não conseguem. Bom, vou então indicar músicas que estou ouvindo muito enquanto leio. Normalmente são músicas bem calmas -comigo tem que ser calma, pois se for agitada envés de ler, eu ficarei dançando-.
Vamos lá!







1. Say You Love Me

2. Love Me Like You Do

3. Thinking Out Loud

4. Young Blood

5. One Last Time

6. Quando fui chuva 

7. Quase Sem Querer 

8. Paperweight

9. Little House

10. Give Me Love

11. Sail

12. Sweater Weather

13. Do I Wanna Know


Caso vocês quiserem ouvir a playlist, clique aqui
 
 




2 Comentários

  1. Eu adoro ouvir uma playlist de músicas romanticas pra manter um climinha leve, ouço muitas faixas da 1D, da Demi Lovatp, da Selena, da Miley da Ariana Grande e a minha preferida da Taylor "Mine" ...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também amo todos esse cantores. Também amo esta música da Taylor. :)

      Excluir